Social Icons

Pages

Caroline querendo dar chute

Uma garota chamada Caroline, escreve em seu blog sobre sua vontade de dar um chute no saco do ex-namorado.
Bem, ela não deu (pelo menos até o momento) mas deixou claro sua intenção:

Parte do texto dela que se refere ao chute no saco:

"Eu queria tanto te abraçar e dizer que sinto a sua falta de novo, só pra você segurar o meu rosto e me dar aquele beijo novamente, mas talvez eu aproveitaria a oportunidade para te dar um chute no saco e fazer você cair gemendo de dor. Viu como doi, desgraçado? E foi só um chute no saco, imagina se eu tirasse algo muito mais vital de você do que esse seu brinquedinho que eu nem sei se você usa?"

Fonte: Blog dela

Um comentário:

  1. Anônimo15:28

    eu deixo vc da o tanto de chute que vc quiser ate quebrar eu deixo CAROLINE.FABIO,

    ResponderExcluir