Social Icons

Pages

Voltando da escola de ônibus (Conto)



Olá pessoal,eu sou um apreciador do ballbusting, já tive algumas experiências, mas nada premeditado. O que gosto mesmo é de ler histórias sobre isso. Como sei que muitos outros também gostam resolvi postar uma experiência que tive. Espero que gostem.

Estava voltando da escola de ônibus, por volta do meio dia. O ônibus, como sempre, estava lotado.
Quando entrei no ônibus vi uma mulher que mora perto da minha casa. Ela tem 1,70m, uns 60 Kg, cabelos avermelhados e um bumbum que é de parar o comércio. Ela estava em pé de frente para a janela do ônibus vestindo uma calça de lycra que deixava a bunda dela um tesão, os seios dela também são o sonho de qualquer brasileiro.

Como o ônibus estava lotado, fui me esquivando das pessoas para chegar à  saída. No meio do caminho não consegui mais andar e, para minha felicidade, parei bem atrás dela. Sem pestanejar dei uma senhora encoxada naquela bunda deliciosa, como quem não quer nada. Ela virou-se e me reconheceu e sem me dar tempo de reação, pôs a mão na minha barriga, como se fosse me abraçar. Neste momento me desarmei e pensei “Ah! Ganhei a gata!”, que nada ela desceu a mão dentro da minha cueca e esmagou o meu saco, quase fiquei de joelhos diante dela. Percebendo que meu pênis já estava mole e minhas bolas doloridas, ela largou e me disse:
“Da próxima vez você não terá filhos.”  Essa frase me deixou excitado, mas com a dor não pude ficar com o pênis ereto.
Fiquei com o saco doendo uma meia hora. No dia seguinte, a encontrei novamente no ônibus.
Quando passei perto dela, ela olhou para mim e disse:
- Vai tentar de novo?
 Eu disse que não, que doeu muito e pedi-lhe desculpas.
Ela aceitou as desculpas, riu e comentou com uma amiga dela: “...como os homens são fracos!”
Depois disso ficamos amigos e nunca mais tivemos episódios desse tipo.

Autor: eintausend
Retirado da internet.

2 comentários:

  1. fracos isso éo quee ela pensa vamos ver
    se alguem acertar algum ponto fraco dela pra ver se ela
    não fica do mesmo jeito todos os seres vivos seja masculino,feminino,
    ou,hermafroditas tem pontos fracos assim como nós homens tambem
    temos ela tambem tem eai vamos ver se é só nós que somos fracos por que ela não tentou bater em outra parte do corpo pra ver se ela teria dito como os homens são fracos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:52

    E tongona burra idiota eu tedava um soco na cara sua tarada

    ResponderExcluir