Certo dia um camarada cujo apelido era Fish, andava pelas ruas do centro da cidade do Rio de Janeiro. Usava um daqueles óculos enormes de 8 graus, ele sempre quis que uma mulher, de preferencia bem gostosa, o chutasse no saco, mas só nesse dia foi que ele teve coragem de pedir...
Então lá estava ele, andando, andando e andando.
Quando viu uma linda mulher sarada, cabelos lisos ele pensou: - “é agora”, foi em direção a ela, que estava parada no ponto de ônibus e disse no ouvido dela: "por favor você poderia me dar um chute no saco? Senão eu aperto teus peitos!"
A mulher sorriu e disse que sim, mas que era pra ele fechar os olhos. Então nosso amigo Fish fechou os olhos, passou alguns minutos e nada, ai ele resolve abrir os olhos e viu que a mulher havia sumido, ele puto da vida pediu pra uma outra mulher que tinha acabado de chegar lá a mesma coisa. Ela topou mas também pediu que ele fechasse os olhos, e mais, que tirasse o óculos também porque ela iria chutar com força.
Ele disse novamente que sim... ele lá com os olhos fechados, tinha pedido isso pra mulher com tanta pressa que nem tinha reparado que a mesma tinha um namorado todo bombado e que o cara estava ao lado dela, então logo ele foi arremessado. Um negão de 2m com pé 44 deu um baita chute entre as pernas do coitado do Fish que seus óculos voaram longe, mesmo estando no bolso e o Fish caiu a uns 6m de distancia dali desmaiado.
Quando acordou, estava num hospital e quando abriu os olhos viu que a médica era aquela loira que ele havia pedido que o chutasse e deixou ele sozinho; ai ela disse a ele que, como ele pediu isso a ela que ela fez melhor, que cortou tudo fora de uma vez ate o pênis.
Moral da estória: tenha cuidado a quem vai pediu que te chute, porque algumas conseqüências não têm volta, e outra, como pedir também...
Fonte: retirado da net de um fórum que não existe mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário