Pages

Mulheres fogem da cadeia apertando o saco do guarda (Notícia)


As mulheres aproveitaram um momento de distração do carcereiro, e como ele era mais forte que elas, o atacaram em seus órgãos genitais.

(Foto Ilustrativa)

Confira a notícia completa.





"Três mulheres que estavam presas por tráfico de droga na cadeia da pequena cidade de Ubaitaba, no sul do estado brasileiro da Bahia, conseguiram fugir depois de dominarem o único guarda de uma forma... inusitada e dolorosa: prenderam com força o pénis do carcereiro que, sem acção, foi dominado e ainda levou uma sova das mulheres.

As reclusas aproveitaram a hora do banho do guarda para encetarem a fuga. Esgueiraram-se por entre as grades da cela, que já estavam tortas e um pouco afastadas devido a uma outra fuga, e correram para a casa de banho.

Como o carcereiro é bem mais forte, a solução encontrada pelas presas para o dominarem foi agarrarem o órgão genital do coitado, apertando e torcendo até ele perder as forças. E foi assim, sempre puxando pelo pénis, que arrastaram o guarda até onde ele tinha deixado as chaves da porta da cadeia e das celas masculinas, que abriram, permitindo a fuga de vários presos.

Antes de fugirem, as três mulheres, identificadas pela polícia apenas como Erenice, Rosilda, mãe de Erenice, e Adriana, deram uma enorme sova no homem e trancaram-no numa das celas.

Foram outros presos, que se recusaram a fugir, que socorreram o pobre e humilhado guarda, ainda completamente nu, que depois foi encaminhado ao hospital local, onde levou vários pontos devido aos ferimentos inflingidos pelas fugitivas."

Fonte: Correio da Manhã (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário