Social Icons

Pages

Joelhadas na Escola (Conto)

Tem uma garota na escola que a principal defesa dela é a joelhada no saco.
Ela tem 1,72m, 65Kg, morena seios pequenos, bumbum definido e grande, pernas bem torneadas.
Sempre quando estávamos conversando surgia o assunto chute no saco.

Eu curioso sempre perguntava como, quando e em quem ela tinha acertado a joelhada. Quando ela contava, via-se o brilho nos olhos dela, parecia gostar de acertar os ovos de um homem. Segundo ela mesma dizia: “não tem coisa melhor do que acertar um homem nas bolas, me deixa muito excitada”. Isso só aumentava mais o meu tesão em levar uma joelhada nas bolas.
Certa vez estávamos na aula de educação física e bati com uma raquete de tênis-de-mesa na bunda dela. Ela virou e subiu o pé com toda força em direção ao meu saco. Eu no reflexo, segurei o pé dela. Mas foi um chute forte, fiquei com dor na mão, imagina se pega no alvo. Então ela me disse larga o meu pé que eu vou te dar um chute nas bolas. Eu disse que não, pedi desculpas e ela desistiu (momentaneamente).

Na sala de aula, surgiu novamente o assunto chute no saco. Tinha um colega meu junto e eu comentei, para ela ouvir, que ela quase tinha me acertado as bolas. Ela ouviu e falou: “cuidado, viu?!! Quando eu acerto eu aleijo.”
O meu colega ficou branco e eu fiquei excitado.
Na hora do intervalo eu estava do lado de fora da sala e ela veio em minha direção. Me pegou pelos ombros. Nessa hora, eu pensei: é agora que ela vai me dar aquela joelhada Aí, ela levantou o joelho em direção ao meu saco, mas parou no meio do caminho e falou que era só pra eu ir me acostumando. (Que pena!) Ela me disse para encontrá-la atrás da escola, que eu iria ter uma surpresa.
Fui louco de tesão. Chegando lá, ela disse que eu era muito legal e que ela não teria coragem de me acertar uma joelhada. Foi aí¬ que eu enfiei a mão na boceta dela. Ela estava com uma calça de lycra sem calcinha e deu pra sentir direitinho os lábios dela.
Aí ela não resistiu e me pegou pelos ombros e me acertou a maior joelhada que eu já levei na vida. Caí no chão de joelhos e com as mãos no saco e uma falta de ar enorme.
Vendo o meu estado e passada a raiva ela me ajudou a levantar e perguntou se eu estava melhor, eu disse que sim e ela sem dó acertou outra joelhada mais forte que a primeira e disse que era pra eu aprender a nunca mais passar a mão nela. Aí¬ já não tinha mais nada a fazer senão suplicar para ela não acertar mais uma joelhada daquela ou não teria mais filhos. Ela nem se importou. Eu estava de joelhos e ela acertou um chute bem no saco. Pude sentir o osso do pé dela esmagando os meus ovos, mais leve do que as joelhadas. Depois ela me ajudou a levantar e já ia acertando outra joelhada, e eu pensei agora já era, a tortura não acaba mais.
Soou o sino e ela disse: “Salvo pelo gongo!”
Eu estava morrendo de dor nas bolas e ela me ajudou a ir para a sala.

No dia seguinte ela veio e disse: - “Viu só como eu aleijo? Tá doendo ainda?”
Eu disse que não e ela ameaçou me acertar outra joelhada (fiquei de pau duro na hora) mas não acertou. Ela me disse que eu já tinha sofrido demais. Depois, conversando com ela, ela me disse que nunca tinha acertado tantas vezes um homem nas bolas, mas que tinha ficado muito excitada e que se eu quisesse ela gostaria de repetir. Lembrando da dor eu disse que não. Depois, acabei contando pra ela sobre esse meu fetiche e ela primeiro me chamou de sádico, depois gostou da história e todas as vezes que estávamos sozinhos ela, ou ameaçava acertar uma joelhada ou dava uma bem de leve, como ela mesma dizia, pra eu e ela ficarmos excitados. Conversando com ela fiquei sabendo que o golpe que ela mais ficava excitada em acertar, era a joelhada no saco. Segundo ela, “dá melhores resultados”.
E até hoje quando nos encontramos, lembramos desse episódio. Vê-se claramente que ela gosta de acertar as bolas de um homem e sabe fazer isso muito bem, eu que o diga.


Autoria: anonymateus
Retirado da internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário